Bom dia
acordei agora e vi uma puta no espelho fui-me deitar e nunca mais a vi!
Podes lhe chamar poromessas mas em princ+uipi se o for é uma ameaça ------
se não percebes pó caralo e deixa me em paz emdois segundos - o teclado nãoi gosta demim e não gosto de deixar ninguém sem resposta mas como sei que perguntaS AQUI VAI AS MINHAS SAUDADES................COME AND SEE UNBELIVERS
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário