quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

adeus para sempre

Bom dia

acordei agora e vi uma puta no espelho fui-me deitar e nunca mais a vi!


Podes lhe chamar poromessas mas em princ+uipi se o for é uma ameaça ------


se não percebes pó caralo e deixa me em paz emdois segundos - o teclado nãoi gosta demim e não gosto de deixar ninguém sem resposta mas como sei que perguntaS AQUI VAI AS MINHAS SAUDADES................COME AND SEE UNBELIVERS

Sem comentários:

Enviar um comentário