GRITOS
NÃO ME CALAS....
....BOCAS....ENGOLEAS!
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
adeus para sempre
Bom dia
acordei agora e vi uma puta no espelho fui-me deitar e nunca mais a vi!
Podes lhe chamar poromessas mas em princ+uipi se o for é uma ameaça ------
se não percebes pó caralo e deixa me em paz emdois segundos - o teclado nãoi gosta demim e não gosto de deixar ninguém sem resposta mas como sei que perguntaS AQUI VAI AS MINHAS SAUDADES................COME AND SEE UNBELIVERS
acordei agora e vi uma puta no espelho fui-me deitar e nunca mais a vi!
Podes lhe chamar poromessas mas em princ+uipi se o for é uma ameaça ------
se não percebes pó caralo e deixa me em paz emdois segundos - o teclado nãoi gosta demim e não gosto de deixar ninguém sem resposta mas como sei que perguntaS AQUI VAI AS MINHAS SAUDADES................COME AND SEE UNBELIVERS
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
though
For a next life
Heaven don't fall
knees don't crawl
I guess
If not better
Though the matter
It's for a next life
Heaven don't fall
knees don't crawl
I guess
If not better
Though the matter
It's for a next life
Subscrever:
Mensagens (Atom)
